Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Atente às descrições:

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- Quanto à descrição completa e tabela de medidas do produto;

- Em relação à cor do produto, pois alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

 

 

Confira o Produto Entregue:

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto ou embalagem avariadas no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido.

 

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

- Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

- Acompanhado de todos os acessórios;

- Sem indícios de uso ou consumo.

 

 

GLOBAL SHOP Brasil somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

- Troca por outro produto do mesmo valor do produto adquirido;

- Reembolso do valor pago.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) nos centros de distribuição da GLOBAL SHOP Brasil.

 

 

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a GLOBAL SHOP Brasil não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

 

 

IMPORTANTE: DESPESAS DE ENVIO E REENVIO SERÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR(A).

 

 

 

 

 

Copyright © GLOBAL SHOP Brasil 2010-2016. Todos os Direitos Reservados.